quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Satisfação em alta

Uma empresa colocou um anúncio fechado num jornal de grande circulação. Não dizia o nome e o endereço era de uma firma de Pessoal cujo endereço era distinto do da cede da empresa.

Ao analisar os currículos no Departamento Pessoal descobriram que o engenheiro Sérgio Souza havia se candidatado.

O caso é que o dito cujo já trabalhava naquela empresa.

A empresa era considerada a melhor do ramo e inclusive tinha ganhado o famoso certificado de qualidade japonês. Diziam que os executivos desenvolveram um método revolucionário de manter sempre em alta a satisfação dos funcionários. Embora ninguém soubesse como era realmente.

O assunto correu, e logo a alta cúpula da tal empresa já sabia do engenheiro e seu infeliz engano.

O conselho de diretores resolveu agir pessoalmente ... caso de extrema importância.

No mesmo dia, poucas horas depois, arrombaram a porta do departamento de desenvolvimento. Todos eles - com seus ternos, gravatas, celulares ... e os chicotes.

Sérgio estava enfiado debaixo da mesa. E de lá foi arrancado.

Apanhou que nem cão sem dono.

Dos corredores podia-se ouvir “Seu cabloco safado ... toma ...” e “ ... ele agora motiva ... motiva ou não motiva ?... seu porcaria”.

Dava p’ra ouvir também os gemidos do engenheiro Sérgio.

Ben O'Buddy.

Bad Time Tales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário